Tratamentos Corporais

Os tratamentos corporais estéticos têm como objetivo dar uma melhor definição aos contornos corporais por meio de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta. Confira os tratamentos disponíveis em nossa clínica.

Trata- se de uma técnica para clarear os pêlos corporais e tratar a pele. A descoloração é seguida por esfoliação e hidratação corporal que deixam a pele macia e renovada.

Tratamento corporal que une o poder da massagem modeladora aos benefícios da crioterapia para reduzir medidas e combater a flacidez da pele. É realizada uma esfoliação em abdômen, glúteos e coxas, seguida de uma vigorosa massagem. Para finalizar são aplicados cosméticos com princípios ativos que levam a diminuição da temperatura local, acarretando numa reação defensiva (termogênica) o que provoca a aceleração do metabolismo nas regiões tratadas.

Trata-se da evolução da radiofrequência, já que o aparelho é mais potente do que o da radiofrequência convencional. A terapia é indicada para o tratamento de flacidez, gordura localizada e celulite. Sua tecnologia apresenta uma ponteira gelada, que resfria a pele a menos 10 graus enquanto o calor da radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina e a quebra da gordura.

A Criolipólise usa baixas temperaturas para eliminar a temida gordura localizada.  Trata-se de um procedimento seguro, eficaz e não-invasivo.

A técnica é realizada com um aparelho específico cujos aplicadores (manoplas) acoplam-se às diferentes áreas do corpo. As manoplas do aparelho realizam um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado destrói as células adiposas.

Também conhecida como eletroestimulação russa, trata-se de um recurso eletroterápico utilizado para combater a flacidez muscular corporal e facial. Melhora o contorno corporal e facial através do aumento do tônus muscular. É um procedimento indolor, realizado 2 vezes por semana.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático (uma rede complexa de vasos que, entre outras coisas, movimentam os fluidos pelo corpo). Entre os principais benefícios estão a redução da retenção de líquido e ativação da circulação sanguínea, além de promover um relaxamento profundo.

Aparelho de indução de ondas ultrassônicas. Indicado para o tratamento de estrias e flacidez corporal. O equipamento promove uma agressão controlada fazendo com que o organismo repare o tecido, promovendo a regeneração da pele, ativando a produção de colágeno e elastina. Todo esse processo preenche as estrias, atenuando-as e aumenta consideravelmente a firmeza da pele.

A Eletrolipólise é um tratamento fisioterapêutico indicado para o combate à gordura localizada. A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados. A corrente elétrica libera uma série de substâncias que estimulam a quebra e eliminação da gordura.

Protocolo para renovação e hidratação da pele corporal. O ritual começa com a esfoliação em todo o corpo para retirar células mortas e renovar a pele. A seguir um creme hidratante é aplicado com movimentos deslizantes para promover um profundo relaxamento. O envolvimento corporal com manta térmica vai potencializar a hidratação.

Protocolo corporal indicado para o tratamento da flacidez tissular (da pele). Combina recursos eletroterápicos como ultrassom, endermologia e radiofreqüência com cosméticos que promovem o aumento da produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais firme.

Tratamento corporal à base de argila que promove redução de medidas e desintoxicação. O protocolo consiste em esfoliação, massagem modeladora, aplicação de máscara de argila e envolvimento corporal com manta térmica.

Muitas vezes cuidamos apenas da pele da face e esquecemos da região de pescoço e colo.Com o passar dos anos, eles começam a mostrar os sinais desse descuido. Oferecemos protocolos especialmente voltados para a região como radiofrequência, peelings, Dermeclean etc.

Os procedimentos estéticos no pós-operatório de cirurgias plásticas e reparadoras são fundamentais para um bom resultado final da cirurgia além de promoverem conforto e alívio para o paciente. Drenagem linfática manual, ultrassom e radiofreqüência são algumas das técnicas utilizadas, dependendo da fase de recuperação, da queixa do paciente e da indicação médica.