photo5107177970413447335.jpg

Massagem Tibetana

O primeiro contacto com a Massagem Tibetana é um misto de magia, música e toque corporal. As emoções fluem e o toque conforta a mente. 


É uma combinação das técnicas chinesas e indianas gerando uma sensação indescritível de bem estar físico e espiritual.  A massagem Tibetana geralmente começa com movimentos lentos e gentis, tornando-se, gradualmente, mais vigorosa e profunda em músculos-chave e pontos específicos. A Tibetana também propõe técnicas assistidas de mobilização articular e alongamento. 


Por ser uma terapia que aquece e revigora, ela estimula o fluxo sanguíneo, alivia a rigidez nas juntas, promove um bom sono, melhora a digestão e a memória, alivia dores, melhora o sistema imunológico, alivia o stress e a depressão. 


Na massagem  Tibetana pontos específicos do corpo são tratados com o objetivo de equilibrar a energia, bem como acalmar a mente e o sistema nervoso e restaurar  a nossa energia  fazendo com que ela  volte a fluir livremente, equilibrando assim todo o nosso sistema energético. 


Também ajuda a relaxar todos os nossos músculos, libertando todas as tensões e bloqueios. Quando a energia flui no nosso corpo, o sangue circula de forma equilibrada, temos força e não nos cansamos com tanta facilidade.