Peelings

 

Técnica de clareamento e rejuvenescimento da pele que utiliza uma gama de ácidos capazes de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. O peeling pode ser a laser, químico, ou físico.

Peeling de Cristal

 

Realizado com um aparelho que pulveriza um pó a base de óxido de alumínio na pele, promove uma esfoliação mecânica, removendo células mortas. O procedimento renova a pele, deixando-a mais macia e viçosa. 

Peeling Químico

 

O peeling químico é realizado com o uso de ácidos sobre a pele. São diversos os produtos usados e a escolha correta depende do objetivo do tratamento. Pode ser usado para remoção de manchas e cicatrizes da pele, espinhas, rugas superficiais e hidratação cutânea.

Peeling 3D

 

Técnica inovadora de aplicação de ácidos, realizada de forma sequencial, resultando na remoção da camada mais superficial da pele. Esse processo acelera a renovação celular, incrementa a produção de colágeno, resultando numa pele mais firme e clareia manchas superficiais.

Peeling Mecânico

 

Como o próprio nome já diz, trata-se de um peeling cuja renovação celular e rejuvenescimento da pele é feito através da ação mecânica. Para isso, é realizada uma esfoliação mais profunda, com o uso de produtos apropriados e até de equipamentos adequados. Um dos mais usados e procurados é peeling de cristal, que consiste na aplicação de pó de oxido de alumínio, a vácuo, sobre a pele.

Peeling de Diamante

 

Realizado com um aparelho que possui uma ponteira abrasiva, retira as células mortas da pele, deixando-a com um aspecto renovado. O resultado é uma pele sedosa e luminosa.

Peeling de vitamina C

 

Peeling que apresenta três funções: atua na síntese de colágeno, deixando a pele mais firme; reduz radicais livres, que envelhecem precocemente a pele e clareia manchas. Além da potente vitamina C, apresenta Retinol e vitaminas A e E.